“Bendita e abençoada seja a escuridão que te leva a luz e feliz é a queda que te ensina e te mostra o melhor voo”.
Vamos tentar lembrar sempre : Não estamos perdidos porque tudo é caminho e a realidade da vida é sempre um confronto. O melhor mesmo é tentar não se expor tanto, já que nunca sabemos o que virá ou como iremos lidar com as especulações… e o choro? esse acontece porque algo dói, às vezes precisamos dormi na exaustão dele… então contraia o abdome e empurre, ou seja “respire” e o mais encantador e mágico é Deus no meio e nos fazendo entender que não o escandalizamos porque Ele todos os dias nos dá uma nova chance e nos convida a sermos melhores…Ele nos salva todos os segundos da nossa vida. Coloque calma, por mais barulhentos que seja nossos silêncios e inseguros… Escute mais o seu silêncio, às vezes é preciso, nós sempre iremos ouvir algo.
E …
Não seja tão perverso(a), e se pergunte : eu estou bem? apenas nós conseguimos ver e sentir nossa dor, dá um passo para traz é tão somente quando caímos em si e fica claro que o passo foi longo demais para nós. Olha, não fazemos a menor diferença, recado para os metidos que se acham tanto: num estalo o invisível acontece para você também… O tempo é tão veloz e sempre irá rumo ao fimmmm.
E…
Tenha humanidade dentro de você, tenha amor, seja amor, mesmo sendo difícil:
Seja arte, mesmo tendo cansaço e seja grato.
Tenha em vista: música, pia limpa, pets, cancele quando quiser os rolês, tome seus remédios, afinal, o que os outros tem haver com isso? mas… Tenha você e tenha Deus.
E…
Se emocione, se canse, sinta compaixão, sinta o cheiro, sinta saudades, sinta a mim e ore.
Por fim.!
Surpreendente: eu caí, caí, caí, caí…levantei, orei, chorei, sorri… Deus me abraçou como sempre.
Exatamente agora agradeço por tudo… mesmo tendo perdas, mas também vitórias e me deixo em paz, apenas…